segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Promoção: "Desenrola"

Será aceita uma resposta por perfil. Não esqueça de se identificar.
Atenção: Para concorrer tem que estar seguindo este blog.
Agradeço a Downtown Filmes e a Raccord pela parceria.

Boa Sorte!!!

13 comentários:

  1. Ser adolescente é lembrar da infância como algo distante e engraçado, é viver o agora com intensidade para que nada fique para trás e todo e qualquer desejo seja realizado, e principalmente é a falta de preocupação de que todos os adultos reclamam!!

    ResponderExcluir
  2. Ser adolescente é viver sem se preocupar com o amanhã, é ser rebelde, ter espinha, paquerar a menina que nunca te dá bola, é não saber se você quer continuar sendo criança ou se quer ser adulto logo, é achar que você sempre está certo, e acima de tudo é ser muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Ser adolescente? Isso é tão frustrante! O melhor é "sendo" adolescente. Carregar o coração pulsante que almeja sair por qualquer lugar do corpo, a magia percorrendo cada milímetro dos hormônios e dos nervos, achar-se no auge da maturação e que pode salvar o mundo.
    Todo mundo tinha que "sendo" adolescente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ser adolescente é descobrir valores, despertar sentimentos, procurar caminhos. Encontrar ou se perder por eles. É querer voltar, ficar ou partir, ou apenas se confundir. É descobrir, perceber e sentir a intensidade da vida e quantas opções ela pode te oferecer!

    ResponderExcluir
  6. É ser rebelde mesmo sem ter causa para que depois, quando se tornar adulto, descobrir que nenhuma causa era suficientemente relevante para tanta rebeldia.

    ResponderExcluir
  7. Ser adolescente é ficar de mal-humor sem motivo,é querer ser adulto para algumas coisas e crianças para outras,é achar que é dono do próprio nariz e do mundo.É frustação,alegria,tristezas,amores, amigos,inimigos...

    ResponderExcluir
  8. Ser adolescente é ter seus conflitos internos, conhecer novas coisas/sensações e aos mesmo tempo querer mostrar para o mundo aquilo que você realmente gosta e pensa querer levar pro resto da vida. É a transição do mundo bolha para o mundo real.

    ResponderExcluir
  9. Ser adolescente é experienciar a vida, reconhecer seu valor com os erros, saborear seus prazeres com os impulsos, suportar as adversidades mundanas e tornar-se verdadeiramente humano com seu aprendizado.

    ResponderExcluir
  10. Ser adolescente é ter responsabilidades e ao mesmo tempo liberdade, a adolescência é uma fase de novas descobertas, de diversão, é a época de descobrir sua personalidade, sua identidade, o que você vai ser, querer, resumindo quem é você!

    ResponderExcluir
  11. Está finalizada a promoção! Em breve, os vencedores...

    ResponderExcluir
  12. Conforme anúncio no twitter, a Rafaella, George e Natália. Os prêmios já foram entregues.

    ResponderExcluir