quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cinema: o que vem por aí... (002)


Giovanna Antonelli filmando nos Estados Unidos
 
A brasileiríssima Giovanna Antonelli esteve nos EUA filmando seu primeiro longa metragem internacional, "The Heartbreaker". Recentemente, surgiu a notícia de que o longa foi finalizado com a atriz interpretando uma terapeuta de casais Brasileira que mora em Boston. No longa, ela contracena com Todd Rotondi, a ex Miss-EUA Sussie Castillo e Bjorn Jhonson.Confira o Trailer 

 Star Wars vai pintar nas telonas em 3D
 

George Lucas também quer entrar na onda 3D e claro, com o sucesso “Guerra nas Estrelas”. As fitas irão surgir na telona a começar por “Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma”. Cada um deverá levar um ano para ser convertido em 3D. Os fãs vão sofrer um pouco com a espera.



Flash deve ganhar filme existencial
 
É o roteirista Greg Berlanti quem está dizendo:
“Nosso maior desafio será conseguir unir os componentes policiais e os de ficção científica, fazendo algo que fique visceral e bacana. Deve até acabar ficando parecido em tom com Matrix ou filmes do tipo”. Quer dizer que o reino dos super heróis vão ganhar um exemplar mais existencial? Finalmente uma boa notícia para o gênero. Esse é um trecho de uma entrevista para a SuperHeroHype.


Do seriado para a telona...


Maggie Grace, a Shanon do seriado Lost, vai ingressar na saga “Crepúsculo” e viver uma vampira, Irina, que não gosta muito de chupar sangue humano. A loira estará nas duas partes de amanhecer que irão estrear em 18 de novembro de 2011 e a segunda, um ano após, em 16 de novembro de 2012 se o mundo não acabar.

E tem mais um...


Josh Holloway, o popular Sawyer de Lost, irá contracenar com Tom Cruise em “Missão Impossível 4”. O cara deve fazer parte da equipe de Ethan Hunt e participar das incríveis empreitadas do rapaz. Seu lançamento vai demorar, só Dezembro de 2011!



 
ET’s em Alta


A ficção “Skyline” ganha um novo e interessantíssimo trailer. Os alienígenas estão em alta desde “Avatar” e “Distrito 9”. A terra estará em perigo depois que luzes surgem em Los Angeles e extraterrestres começam a dar as caras. Assista o Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário