quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cinema: o que vem por aí... (004)

Mark Wahlberg como “O Corvo”?

Mark Wahlberg está cotado para assumir o papel que outrora foi interpretado por Brandon Lee e posteriormente Mark Dacascos. Lee morreu durante as filmagens. A Relativity Media foi quem convidou o ator que ainda não se pronunciou. O Corvo é um personagem criado em 1989 por James O'Barr. Trata-se de um roqueiro morto brutalmente juntamente à namorada e, tempos depois, voltou para se vingar.

Adorava esse filme!!!

Alice Braga sempre


Anthony Hopkins terá uma parceria e tanto para seu nome filme, “The Rite”. E é uma mulher... e brasileiríssima!!! Alice Braga! Quanto ao filme? É sobre exorcismo. Baseado num livro de Matt Baglio, um estudante do vaticano com fé abalada se depara com forças demoníacas. A estréia será em fevereiro de 2011. O longa é dirigido por Mikael Hafstrom.


 Agora vai...

Darren Aronofsky assumiu a direção do novo filme do Wolverine! Agora a coisa vai ficar bem mais interessante com o herói, provavelmente, num filme bem mais complexo do que a bomba anterior. Escolheram um diretor que sabe das coisas...


Stallone vs De Niro

A dupla deve retornar a um filme de Boxe. Stallone, famoso por “Rocky”, e Robert De Niro que atuou em “Touro Indomável” devem reviver os tempos de luta em um longa que colocará os dois frente a frente num confronto após suas aposentadorias. O filme, intitulado “Grudge Match”, não tem nada confirmado ainda.


Bruce Willis não quer aposentar John McClane

Duro de Matar não vai ter somente uma quinta parte, mas também uma sexta!!! É o próprio Willis quem disse e que após terminar os filmes: “podem pensar em me substituir ou criar outro personagem para a série. Quero fazer mais dois filmes, até porque ainda me sinto bem para correr e lutar na tela. Mas chegará o tempo em que eu não vou querer nem poder fazer mais isso”. Para os fãs, um deleite.


Até!

Um comentário:

  1. Mark Wahlberg??
    acho que ele não convence como O Corvo! de jeito algum!!
    mas na falta de Heath Ledger, que seria ótimo.. chamem o Jonnhy Deep!

    :)

    ResponderExcluir