quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cinema: o que vem por aí... (007)


Legião Urbana anda inspirando o cinema

Ei, todos estão sabendo da adaptação da música “Faroeste Caboclo” para o cinema. Mas não é somente ela. A O2 Filmes do cineasta Fernando Meirelles está adaptando “Eduardo e Mônica”, outra famosa canção do grupo de Renato Russo. A direção é de Nando Olival, de “Domésticas”. E já tem até foto:


 A Torre Negra

Fãs de Stephen King, não se preocupem, a produção de “A Torre Negra” não irá parar. Ao menos é o que garante seu diretor, Ron Howard. Ouve problemas com o orçamento o que adiou as filmagens, mas está tudo bem encaminhado e o filme deverá sair. Ou melhor, a trilogia irá sair. 

Megan Carrie Fox

Seria impensável imaginar Megan Fox na pele de “Carrie – A Estranha”. O filme de enorme sucesso de 1976, dirigido por Brian De Palma, deverá ganhar mais uma refilmagem e quem se prontificou a viver a adolescente bullymizada é Megan Fox, atual musa do cinema. A atriz diz ser fã do longa original e não teria problema em se passar por uma adolescente. E Hollywood segue desenterrando boas histórias e as estragando.

A Pequena Sereia

Apreciadores da animação “A Pequena Sereia” poderão ver o filme em breve numa versão em live-action. Se Branca de Neve, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, já ganharam ou estão ganhando versões com humanos, que tal “A Pequena Sereia” ganhar uma versão também? Um dos produtores deverá ser Tobey Maguire (o ex Peter Parker) e a direção de Shana Feste.

Mortal Kombat

Muitos estão acompanhando a webserie Mortal Kombat Legacy. Pois a Warner também está e quer rodar um longa metragem com os atores da série. A idéia é seguir com o que foi visto nestes episódios (faltam 3 para finalizar). A direção continuaria a cargo de Kevin Tancharoen e os fãs, no mínimo, poderão começar a contar os dias para 2013, ano de seu provável lançamento.

Um comentário:

  1. Muito me anima saber que realmente irá sair o filme baseado na obra A Torre Negra de Stephen King, apesar que eu preferia uma série de TV, pois se não me engano são 7 livros e os últimos são enormes, o que torna esse projeto difícil de ser concluído, já que a obra a original não foi tão vendida como Senhor dos Anéis ou Harry Potter, que o impulso dos leitores influenciava drásticamente o investimento e o sucesso dos filmes, mas vamos torcer pra que tenhamos as continuações, nem que seja aos trancos e barrancos como "As Crônicas de Narnia" estão indo, e que não pare como fizeram com "A Bússola de Ouro".

    ResponderExcluir