quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cinema: o que vem por aí... (005)

von Trier volta com provável tragédia

Para quem não viu, o novo filme de Lars von Trier (“Anticristo”, “Dogville”) ganhou cartaz e trailer. A estréia no Brasil acontece em Agosto. Imperdível.

"Melancholia" vem fala de duas irmãs que têm sua relação desafiada pela proximidade de um planeta que ameaça colidir com a Terra. O elenco conta com as presenças de Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg e Kiefer Sutherland. 


 Confira o trailer clicando Aqui
   
Menos polêmica, por enquanto...


“O Mágico de Oz” volta para as telonas

Em 2012 será lançado um Prelúdio de “O Mágico de Oz” e há quem se sentirá ofendido. Mas, esse trabalho, que será dirigido por Sam Raimi, promete fazer jus a história que conta no elenco com James Franco e Mila Kunis e recentemente fechou com Rachel Weisz. Essa viverá a bruxa Evanora.

A garota dos sapatinhos vermelhos terá o que temer?

Clooney de estimação
“Human Nature” poderá unir Darren Aronofsky e George Clooney. O diretor dos cultuados “Pi”, “Réquiem para um Sonho” e do recente “Cisne Negro” deverá dirigir Clooney num filme sobre alienígenas que tem os humanos como animais de estimação.

Sem previsões, por enquanto...

O planeta novamente ameaçado

O planeta terra é alvo de criaturas fantásticas. Isso não tem sido novidade ultimamente. Mas agora, elas irão destruir todas as cidades no planeta e os humanos terão de construir armas com tecnologia de ponta para combater essa ameaça. 

A boa notícia está na direção, Guillermo Del Toro, que dirigiu “A espinha do Diabo” e o soberbo “O Labirinto do Fauno”. O roteiro é de Travis Beacham, que escrever “Fúria de Titãs”. Ahhh, o projeto chama-se “Pacific Rim”.



“The Master” sairá do papel

Paul Thomas Anderson, diretor de obras primas como “Sangue Negro” e “Magnólia” finalmente conseguiu investimento para seu mais novo projeto que promete incomodar alguns. A cientologia vai entrar em cena através de uma história de um sobrevivente da guerra. Estrelado por Philip Seymour Hoffman e Joaquin Phoenix, o longa começará a ser rodado em Junho.

Um comentário:

  1. William J.P. da Costaquarta-feira, 11 maio, 2011

    Faltou mencionar Kung Fu Panda II. (Brincadeira ^^)

    ResponderExcluir