domingo, 21 de novembro de 2010

Black Swan é mais do que uma aposta!

Nina (Portman) é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida, como todos aqueles em sua profissão, é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe obsessiva, a ex-bailarina Erica (Hershey), que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy (Cassel) decide substituir sua prima ballerina Beth MacIntyre (Ryder) para a produção de abertura de sua nova temporada, ‘O Lago dos Cisnes’, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily (Kunis), que impressiona Leroy também. O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que possa interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. A medida que as duas jovens bailarinas escondem sua rivalidade com uma amizade falsa, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro – uma imprudência que ameaça destruí-la.

O elenco ainda conta com Vincent Cassel (“À Deriva”), Mila Kunis (“O Livro de Eli“), Winona Ryder (“S1m0ne”) e Barbara Hershey (“Um Dia de Fúria”). O roteiro é do pouco conhecido Mark Heyman e do estreante Andres Heinz.
Fonte: cinemacomrapadura

Quem me conhece, sabe o quanto sou fã de Darren Aronofsky e que o considero um dos grandes diretores da atualidade, senão o maior. Criativo e dinâmico, concebeu jovem a obra prima “Réquiem para um Sonho” e fez outros trabalhos grandiosos como “Pi” e “O Lutador”. É o cara... um cara que vai entrar no mundo dos blockbusters com “Wolverine”. Resta a torcida! Seu próximo trabalho é esse “Black Swan” e um dos prováveis grandes filmes prestes a sair nas telonas. É minha aposta!

Segue cartazes e trailer


Quer assistir o trailer? Clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário